Inicialmente, a Romak Automação agradece a você cliente amigo, por visitar nossa loja online.
Ao longo de 20 anos de história, um dos principais destaques ne nossa empresa sempre foi a excelência no atendimento.
Contamos com uma equipe totalmente preparada e qualificada para sanar quaisquer dúvidas inerentes a nossos produtos e suas devidas aplicações.
Nossos produtos passam por rigorosos controles, trabalhamos apenas com mercadorias novas e com garantia de fábrica, visando sempre a satisfação do cliente quanto à durabilidade e qualidade de nossos produtos.
Com base em tudo isso, nossa Política de Troca passa por igualmente rigoroso controle e respeita os termos, condições e prazos abaixo relacionados.
Caso não haja nenhum defeito no produto
- Para os casos em que não fique constatado nenhum vício na mercadoria, a Romak Automação não se obriga a trocá-la, porém, a política do bom senso sempre será levada em consideração e cada caso será analisado separadamente e caso nossa equipe julgue possível a troca da mercadoria, assim será realizada respeitando o seguinte:
- A solicitação de troca não poderá exceder 7 dias corridos, contados a partir do dia do recebimento da mercadoria;
- O comprador deverá arcar com todos os custos de transporte da mercadoria, bem como o devido ressarcimento do frete reverso (caso tenha sido gerado) no ato da devolução da mercadoria para a Romak Automação;
- A mercadoria deverá passar pela avaliação da equipe responsável, que verificará qualquer dano e/ou avaria na mercadoria, que deverá ser devidamente embalada e protegida para ser devolvida, afim de evitar quaisquer danos;
- A mercadoria não poderá apresentar absolutamente nenhuma marca de uso, como marcas de parafusos utilizados para fixações, arranhões e marcas diversas;
Somente após o processo descrito, com confirmação realizada por e-mail, bem como a confirmação do pagamento das despesas de transporte, a Romak Automação enviará um novo produto, respeitando exatamente as mesmas características, funções e aplicações compatíveis ao produto adquirido.
Caso seja constatado algum defeito no produto
- Para os casos em que ficarem comprovados vícios de fábrica, a política de troca respeitará os seguintes critérios:
- A comunicação do vício deve ser feita por e-mail em até 90 (noventa) dias após a compra;
- O e-mail deverá ser o mais detalhado possível, relatando o vício, além de conter imagens e vídeos (sempre que possível) do equipamento montado e todo ambiente e aparato envolvido no funcionamento do produto, para que a situação seja previamente avaliada por nossa equipe técnica;
- A contar do recebimento do produto reclamado, a Romak Automação tem 30 dias para apresentar uma das soluções abaixo ao comprador:
- Reparo do defeito apresentado e efetiva devolução do produto ao comprador;
- Troca da mercadoria por outra do mesmo modelo ou equiparada, com mesmas especificações técnicas ou superior;
Tanto o processo de reparo do defeito, quanto de troca da mercadoria, só é liberado pelo fabricante do produto.
Para o caso de o comprador se tratar de pessoa jurídica, o envio da mercadoria deve ser acompanhado da devida nota fiscal de remessa em garantia.